segunda-feira, 29 de abril de 2013

Festa "Tudo Sobre Meninos"

Esta festa teve como tema tudo aquilo que os meninos gostam. Circo, animais, pipas, bola, carrinho e super-heróis... Enfim, T-U-D-O sobre meninos! De show de mágica aos cavalinhos de pau, os meninos, sem querer excluir as mocinhas, tiveram a vez nesta festa, onde se comemorou o 1° aninho de Gabriel e os 4 anos de João Victor! O resultado está aqui.
Bolos e doces: Cacaulícia doces finos
Fotos: Denise Escovino
Pelúcias: Pakalé bonecas de Pano










MAIS FOTOS!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

15 anos - Paris, moda, fashion...

Ficou mesmo no passado aquela tradicional festa de 15 anos. lembra? Pois é... A moda das festinhas personalizadas está com tudo! Do chá de bebê ao casamento, todos querem festejar o seu momento com mimos e uma decoração que, de fato, fique com a sua cara. E foi assim que Ana Beatriz, desejou e comemorou a chegada de seus 15 aninhos!
Em meio a macarons, torre Eiffel, marcas famosas e muita moda, A Festa de Ana "abalou Paris em Chamas"!! Compartilho com vocês um pouquinho...
Agradeço a parceria de SEMPRE:
Bolo e doces - Cacaulícia doces finos
Foto: Denise Escovino












VEJA MAIS AQUI!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Coelhinho SAPECA

Emanuella, de 7 anos, escolheu o tema para a sua festinha ainda no clima da Páscoa. Ela pediu e a mamãe Meiry atendeu... E aqui está o resultado de alguns mimos para a festa do coelhinho sapeca!








segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viramos notícia!

Fazer festa é uma arte e eu AMO... E não é mesmo que tudo aquilo que fazemos com amor dá muito certo?! Então, olhem só a matéria que saiu na página de jornalismo do Iesb: Hobby une lazer e renda extra !!!! a-do-re-iii .... Para os próximos meses (surpresa) teremos festas lindas! Estou criando cada mimo que só tenho vontade de ficar com todos para mim. As fotos, claro.. estarão T-O-D-A-S aqui no blog. Acompanhem!!! beijos e abraços!

Hobby une lazer e renda extra
Válvula de escape lucrativa vem ganhando cada vez mais espaço
Por Viviane Torres Porto

Conciliar a vida profissional e acadêmica com alguma atividade que proporcione prazer e, ao mesmo tempo, dinheiro pode ser uma válvula de escape lucrativa. No início, começa a ser desenvolvida apenas como hobby, sem outras pretensões. Mas logo pode se transformar em rotina profissional. É o caso da jornalista Roberta Belyse, 31 anos, que descobriu a paixão por decorar festas. Tudo começou na preparação do chá de bebê do filho caçula, quando decidiu que ela mesma iria decorar e cuidar de todos os detalhes. "A partir dali, automaticamente, passei ao posto de 'produtora de festas' da família. Foi quando uma prima ficou noiva e resolvi também ajudar em tudo", conta Roberta.

Depois disso, muitas pessoas a procuraram pedindo ideias para suas festas. Amigas começaram a fazer encomendas cada vez maiores, até que ela fechou a primeira para decorar uma festa completa. Para divulgar o trabalho, Roberta criou um blog (http://afestacomrobertabelyse.blogspot.com.br/), que já na primeira semana teve quase mil acessos. E mesmo com a crescente demanda, a jornalista não pretende abandonar a profissão. "Minha ideia é levar as duas coisas", afirma.

O estudante de sistemas da informação Victor Hugo Mendonça, 21 anos, é outro exemplo de alguém que fez do hobby um meio lucrativo. Ele descobriu a afinidade com as câmeras quando acompanhava a produção de vídeos profissionais de Le Parkour, esporte que praticava. A partir daí, ele despertou o interesse em fazer cursos de audiovisual, quando nasceu a paixão por fotografar. “Minha família, amigos e até mesmos desconhecidos começaram a me elogiar. Me deram a ideia de começar a cobrar pelo meu trabalho. Daí, só juntei o útil ao agradável”, conta Victor. Hoje, ele trabalha, nas horas vagas, como fotógrafo de divulgação de marca, book profissional e eventos em geral.

Segundo a psicóloga Caroline de Paula Gomide, é necessário ter cuidado com a sobrecarga que essa dupla rotina pode gerar. Se mal conduzida, pode-se causar ou agravar quadros de estresse. “Essa situação pode ser contornada se a pessoa souber administrar seu tempo nessa atividade e se ela conseguir conciliá-la a outras que lhe permita sair da rotina”, alerta.