domingo, 26 de maio de 2013

Lucca, o ursinho marinheiro da mamãe...

Aqui estão as fotos da decoração do chá de bebê do Lucca, o ursinho marinheiro da mamãe Renata e do papai Vitor. Fazer esta festa foi muito prazeroso...  Cada detalhe deste tema é realmente encantador! O ursinho, vestido de marinheiro, foi feito pela loja Pakalé Bonecas de Pano, assim como a âncora e a boia (amei!!!). O bolo, doces e cupcake, são da loja Cacaulícia Doces finos, que arrasam sempre! Obrigada, parceiras!

Agora, é só esperar o amado Lucca chegar e que ele venha com muita saúde e traga ainda mais AMOR para a mamãe Renata e o papai Vitor!

Todas as Fotos AQUI












segunda-feira, 20 de maio de 2013

chá de bebê Ursinho marinheiro!

Está quase pronto o chá de bebê Ursinho Marinheiro! Eu estou adorando preparar cada mimo para a festa de chegada do Lucca... Os fofos ursinhos estarão vestidos, claro, de marinheiros, além de âncoras, boias, lamparinas e corações, muitos corações vão tomar a decoração desta festa. Ah, sim... acessórios de bebê também não vão faltar! Tudo fofo... vejam abaixo o convite.
Beijo no coração de cada um que por aqui passar... Até sábado!! ;)

terça-feira, 7 de maio de 2013

De menina: Relembrando as antigas brincadeiras...

O aniversário foi para a Shopia, que completou 5 anos, mas, o tema escolhido para a festa foi recordado pela mamãe Gisele, que proporcionou para a sua pequena e para as amiguinhas um chá das cinco: “Chá das Bonecas”.
Voltando há alguns bons anos atrás, onde a brincadeira das meninas eram aquelas encantadoras bonequinhas de papel, que tinham até as roupinhas de troca, também de papel, Lembram? Esse foi o convite para a festa da Sophia. Mas, quem ganhou mesmo a vez foram as lindas bonecas de pano! E, para completar a brincadeira, uma casinha de boneca, com direito a xicarazinhas e bules, além de uma bonecona “de verdade” fez a alegria das meninas, que aproveitaram para se maquiar e pintar as unhas, afinal, elas estão de fato, em 2013!  Viva as antigas brincadeiras... Viva!!!








TEM MAIS FOTOS AQUI